Rally: Tony Almeida vence na estréia do Paraibano 2007

A temporada de 2007 não poderia ter começado melhor para o Tricampeão Brasileiro de Rali 4X4, o piloto paraibano Tony Almeida (AN&F / Prontauto / Tag Cabeçotes Especiais).


Neste domingo na cidade de Lucena, litoral norte do estado da Paraíba, Tony venceu a primeira etapa do Campeonato Paraibano de Rali 4X4, na categoria Força Livre Especial. Um bom começo para ele, que no ano passado ficou com o vice-campeonato no seu Estado.

 


“Queria muito começar bem o campeonato deste ano. Não conseguimos o título de 2006 e ser campeão do Paraibano em 2007 é uma de nossas metas. Começamos bem ganhando a etapa de abertura da temporada”, disse o vencedor da prova.


 


O mais interessante é que a comemoração para Tony foi dupla. Isso porque o regulamento permite que mais de um piloto utilize o mesmo carro. Sendo assim o piloto Jr. Cavalcante ou Jr. Prontauto correu usando o Troller do campeão e acabou fazendo o segundo melhor tempo na mesma categoria Força Livre Especial e dando uma alegria maior à equipe.


 


“Como Jr. prepara meu carro, acho que ele o conhece até melhor do que eu. A gente só não esperava que ele também fosse tão bom piloto. Pelo jeito vou ter mais um adversário difícil para enfrentar este ano pelo Campeonato Paraibano”, comentou Tony logo após a divulgação do resultado final.


 


Ainda sem os patrocinadores necessários para cumprir toda a temporada de 2007, Tony Almeida correu com seu carro totalmente em amarelo e descaracterizado. Diferente do laranja que ficou muito conhecido e marcou a temporada passada.


 


“A cor é originalmente amarela e vou apenas fazer algumas mudanças na caracterização que devo divulgar em breve. Espero que o pessoal goste. Quanto aos possíveis patrocinadores estou confiante e espero que antes do carnaval tenha boas novidades”, completou o Tricampeão Brasileiro.


 


Veja o resultado final da categoria Força livre Especial:


 


1° Tony Almeida


2° Júnior Cavalcante


3° Alessandro Valadares


4° Joacil Dias


5° Tarcisio Brasilino


6° Reuben Cavalcante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *