Rally Transparaná: Catarinenses voltam à liderança da categoria master no Transparaná 2011

Paranaenses mantiveram a primeira colocação nas categorias Graduados, Jeep e Junior após quatro dias de competição

A briga entre paranaenses e catarinenses pela liderança da categoria master está cada dia mais disputada. Após os resultados do quarto dia, faltando dois para terminar o 17° Transparaná, os catarinenses Flávio Kath e Rafain Walendowsky voltaram ao 1° lugar da categoria, agora com 139 pontos, contra os 133 da dupla de Curitiba, formada pelo piloto curitibano Luiz Afonso Poli e pelo navegador catarinense de Blumenau Luis Felipe Eckel. A terceira posição também sofreu alteração. Os apucaranenses Otávio e Allan Enz, pai e filho, subiram um posição e agora ocupam a terceira colocação na classificação da categoria, com 109 pontos.

Nas demais categorias, os paranaenses continuam ocupando as primeiras colocações. Os irmãos Carlos e Ronaldo Rodrigues dos Santos, de Curitiba/PR, lideram a categoria Graduados, com 138 pontos. A primeira posição da categoria Jeep continua nas mãos dos curitibanos Marcos Osires (pai) e Marcos Vinicius Nunes (filho). Mesmo não ficando entre os primeiros colocados no quarto dia de competição, a dupla de Curitiba, do piloto cascavelense Sandy Roncaglio e do navegador apucaranense Jhonatan Ardigo manteve a liderança da Junior pelos critérios de desempate. Agora tem 127, o mesmo número de pontos que somam os segundos colocados da categoria, Bruno Sander e Rodrigo Viana, de Belo Horizonte/MG.

Premiação quarto dia de Transparaná

Na noite desta quinta-feira (28), o Jeep Clube de Curitiba premiou os vencedores do quarto dia de Raid, do trajeto Apucarana a Telêmaco Borba, durante confraternização no Clube Atlético Monte Alegre (C.A.M.A.), em Telêmaco Borba, com a presença do prefeito Eros Danilo Araújo e demais autoridades da cidade.

A categoria master foi vencida pelos catarinenses Flávio Kath e Rafain Walendowsky, os agora líderes da categoria na competição. A Graduados teve a primeira colocação ocupada pelos apucaranenses Roberto Ardigo e Wagner Marques, os terceiros na classificação geral. Já acostumados a vencer, pai e filho, Marcos Osires e Marcos Vinicius Nunes levaram de novo o troféu da categoria Jeep. Na categoria Junior, a dupla de Belo Horizonte, Bruno Sander e Rodrigo Viana, venceu a etapa de hoje e chegou ao mesmo número de pontos que somam os líderes da categoria.

Classificação Geral

Categoria Master
1º – Flávio Kath e Rafain Walendowsky – Carro 7 – Blumenau/SC – 139 pts
2º – Luiz Afonso Poli e Luis Felipe Eckel – Carro 23 – Curitiba/PR – 133 pts
3º – Otávio Enz e Allan Enz – Carro 1 – Apucarana/PR – 109 pts

Categoria Graduados:
1º – Carlos e Ronaldo Rodrigues dos Santos – Carro 47 – Curitiba/PR – 138 pts
2º – Marcelo Rorig e Roberto Spessatto – Carro 43 – Palotina/PR – 124 pts
3º – Roberto Ardigo e Wagner Marques – Carro 44 – Apucarana/PR – 95 pts

Categoria Jeep:
1º – Marcos Osiris e Marcos Vinicius Nunes – Carro 76 – Curitiba/PR – 170 pts
2º – João e Alberto Szatkoski – Carro 75 – Foz do Iguaçu/PR – 140 pts
3º – Leandro Jager e Reynold Groenwold – Carro 77 – Castro/PR – 84 pts

Categoria Junior:
1º – Sandy Roncaglio e Jhonatan Ardigo – Carro 56 – Curitiba/PR – 127 pts
2º – Bruno Sander e Rodrigo Viana – Carro 68 – Belo Horizonte/MG – 127 pts
3º – Odair Queiroz e Alessandro Costa – Carro 70 – Curitiba/PR – 107 pts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *