Rally Transparaná: Jeep Clube premia vencedores do terceiro dia do Raid Transparaná

Na classificação geral, equipes de Curitiba lideram em todas as categorias: Master, Graduados, Jeep e Junior

O Jeep Clube de Curitiba premiou os vencedores do terceiro dia da competição – trajeto de Campo Mourão a Apucarana – na noite desta quarta-feira (26), no Centro de Tradições Gaúchas Mate Amargo. O evento foi prestigiado pelo prefeito da cidade, João Carlos de Oliveira, e demais autoridades locais.

Na chegada em casa, os apucaranenses Otávio e Allan Enz, pai e filho, terminaram a somatória das etapas 5 e 6 na primeira posição da categoria master com o Troller n° 1. A segunda posição ficou com a dupla catarinense de São José, também formada por pai e filho, Oscar e Gustavo Schmidt, do Troller n° 3. Os mineiros de Belo Horizonte do Troller n° 12, Fernando Lage e Rafael Dal Bello, terminaram o percurso na terceira posição.

Na categoria Graduados, só deu paranaenses nas três primeiras colocações do dia. Os palotinenses da Pajero n° 43, Marcelo Rorig e Roberto Spessatto, foram os primeiros colocados, seguidos dos irmãos curitibanos do Troller n° 47, Carlos e Ronaldo dos Santos, que ficaram em segundo lugar, e dos pontagrossenses Rogério Morsoletto e Igor Kritski, do Troller n° 40, em terceiro.

Novas vitórias de pai e filho entre os primeiros colocados da Jeep. Os curitibanos Marcos Osires e Marcos Vinícius Nunes, do Willys n° 76, foram os campeões do dia na categoria, enquanto a família Szatkoski, do pai João e do filho Alberto, terminaram o dia em terceiro lugar, com o Jeep n° 75. A segunda posição foi dos castrenses Leandro Jager e Reynold Groenwold, do Jeep n° 77.

Na categoria Junior, Bruno Sander e Rodrigo Viana, de Belo Horizonte/MG, foram os primeiros colocados com o Mitsubishi Triton n° 68. A equipe de Curitiba, do piloto cascavelense Sandy Roncaglio e do navegador apucaranense Jhonatan Ardigo ficaram em segundo lugar, com o Troller n° 56, e os cascavelenses Cesar e Roger Valandro, da Mitsubishi Pajero n° 54 em terceiro.

Classificação geral

Na classificação geral após os três primeiros dias de raid, as equipes de Curitiba lideram o Transparaná 2011 em todas as categorias. Mesmo terminando o trajeto de Campo Mourão a Apucarana em quarto lugar na soma das etapas 5 e 6, a dupla Luiz Poli e Luis Eckel, da Mitsubishi Pajero 23, lidera a categoria master, somando 100 pontos. Vencendo três, das seis etapas disputadas até agora, a dupla dos irmãos Carlos e Ronaldo Rodrigues dos Santos, com 118 pontos, estão em primeiro na categoria Graduados com o Troller 47.

Acumulando 5 vitórias e um segundo lugar, a dupla do pai Marcos Osires e do filho Marcos Vinícius Nunes estão na primeira posição da Jeep, com o Willys 76, totalizando 145 pontos. Já na Junior, a equipe de Curitiba do Troller 56, do piloto cascavelense Sandy Roncaglio e do navegador apucaranense Jhonatan Ardigo, somando 124 pontos, lideram a categoria.

Categoria Master
1º – Luiz Poli e Luis Eckel – Curitiba/PR – 100 pts
2º – Oscar e Gustavo Schmidt – São José/SC – 95 pts
3º – Flávio Kath e Rafain Walendowsky – Blumenau/SC – 94pts

Categoria Graduados
1º – Carlos e Ronaldo Rodrigues dos Santos – Curitiba/PR – 118 pts
2º – Marcelo Rorig e Roberto Spessatto – Palotina/PR – 107 pts
3º – Rogerio Gonçales e Vanderlei Marques – Apucarana – 83 pts

Categoria Jeep
1º – Marcos Osiris e Marcos Vinicius Nunes – Curitiba/PR – 145 pts
2º – João e Alberto Szatkoski – Foz do Iguaçu/PR – 120 pts
3º – Leandro Jager e Reynold Groenwold – Castro/PR – 67 pts

Categoria Junior
1º – Sandy Roncaglio e Jhonatan Ardigo – Curitiba/PR – 124 pts
2º – Bruno Sander e Rodrigo Viana – Belo Horizonte/MG – 102 pts
3º – Cesar e Roger Valandro – Cascavel/PR – 93 pts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *