Rally: Varela e Macedo continuam na liderança na Super Production

Reinaldo Varela e Marcos Macedo mantiveram a colocação na categoria Protótipos e em segundo na geral da Copa Brasil, no acumulado após o segundo dia de provas do 16º Rally Internacional dos Sertões. Os integrantes do Mitsubishi L200RS, pela equipe Rally Brasil, fecharam em 3h12min39s no percurso que saiu de Rio Verde e teve chegada em Aruanã (GO).

Na classificação geral do Rally dos Sertões a dupla paulista Varela e Macedo seguem na 5ª posição. “O dia foi bom. Poupando bastante o equipamento, pois as etapas começaram a ficar difíceis. O importante é manter o ritmo para chegar bem na etapa maratona. O carro está bem e inteiro”, ressaltou o piloto Reinaldo Varela.

No terceiro dia de prova, nesta sexta-feira, dia 20, o deslocamento acontece de Aruanã até Araguapaz (GO) com 62 quilômetros. A especial é em estradas de fazenda bem rápidas, muitas lombas e curvas de nível. Os competidores encontrarão trilhas mais estreitas e passarão por uma região montanhosa de lindíssimo visual. No total serão tem 262 quilômetros de especial e termina próximo a Uruaçú (GO), prova técnica e completa, com todos os níveis: pedra, subida, descida, sinuoso. O deslocamento final será de 93 quilômetros até Niquelândia (GO).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *