Riachuelo é o novo patrocinador do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo

Rede de lojas dará entradas para quem comprar produtos da linha Pool Racing.

A rede de lojas Riachuelo é a mais nova patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo. A marca, que possibilida o retorno do Mercedes-Benz SLS AMG GT3 de Paulo Bonifácio e Sérgio Jimenez, vencedor de três das últimas quatro corridas de 2011, será mais um ponto de distribuição de ingressos para os fãs dos carros dos sonhos e os clientes que adquirirem produtos de sua linha Pool. Para a ação, foi desenvolvida uma coleção especial Pool Racing e todo um material de comunicação de ponto de venda que já estará nas lojas de Curitiba e São Paulo a partir deste semana.
Já valendo para a próxima etapa, a segunda deste ano, o acordo com a Riachuelo levará os produtos da linha GT Pool Racing para os quatro cantos do país. Ao comprar um dos seus modelos, uma etiqueta dentro da peça será trocada por um ingresso que dará acesso às arquibancadas do Autódromo Internacional de Curitiba, para que o comprador possa ter a possibilidade de acompanhar de perto os carros mais velozes do Brasil na torcida organizada POOL Racing.
Segundo Dalila Vendrame, CEO da SRO, “este acordo com marcas tão importantes como a Pool e a Riachuelo reforça a importância que o Campeonato Brasileiro de Gran Turismo vem conquistando no país desde a sua criação em 2007. Com a confirmação da entrada da Pool Racing Team na competição, mais um forte concorrente ao título se junta ao grupo na briga pelo título da temporada 2012 da competição na categoria GT3”, encerra.
A segunda etapa da temporada 2012 do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo, palco da estreia da equipe Pool Racing Team, acontece neste fim de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais, no Paraná, paralelamente a segunda etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge, do Elf SuperBike e a terceira do Campeonato Brasileiro de Spyder Race. A corrida, marcada para o meio-dia de domingo, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela RedeTV!, SporTV e o portalgt.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *