Rubens Barrichello segue na Medley Full Time em 2016

Campeão de 2014 fará a quarta temporada com a Medley

A Medley Full Time confirma a continuidade com o campeão de 2014 e recordista de Grande Prêmios de F1, Rubens Barrichello, para a temporada 2016 da Stock Car. Após um ano brilhante em 2014, quando, além do título, venceu a principal prova do ano, a Corrida do Milhão, 2015 foi novamente um grande ano com Barrichello ocupando a terceira colocação na classificação geral, somando 188 pontos, e mantendo a competitividade da equipe Medley Full Time nas primeiras colocações.  

 A temporada 2015 encerra no próximo domingo, dia 13 de dezembro, e a disputa pelo título está entre o líder, Marcos Gomes, e o vice-líder, Cacá Bueno. O palco volta a ser o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, que passou por um logo período de reformas, sendo que a última prova disputada pela categoria foi somente em março de 2014. 

E já tem data definida para a estreia da Medley Full Time em 2016, que também contará com a presença da Mobil Super no carro 111. No dia 6 de março, os motores voltam a roncar para a temporada que promete muito, e será a quarta em que o piloto Rubens Barrichello alinha seu carro com as cores da Medley. Em 2012, Barrichello fez apenas as últimas três provas – também com a Medley Full Time – como convidado especial. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *