SL Fórmula: Em Jarama, John Martin coloca Beijing Guoan na pole

O australiano John Martin, do chinês Beijing Guoan FC, conquistou neste sábado (19/06), em Jarama, na França, a pole-position para a prova de abertura da 4ª etapa da temporada. Foi a primeira pole de Martin na categoria.

Mais rápido do Grupo A, Martin eliminou nas quartas-de-final o inglês Craig Dolby, do inglês e líder do campeonato Tottenham Hotspurt. Nas semifinais o irlandês passou pelo alemão Max Wissel, do suíço Basel. Na final Martin fez o tempo de 1m21s329, sendo 0s254 mais rápido do que o holandês Yelmer Buurman, do italiano AC Milan.

Buurman, o melhor do Grupo B, passou pelo inglês James Walker, do inglês Liverpool FC, e pelo neozelandês Chris van der Drift, do grego Olympiacos, antes da final com Martin.

Van der Drift alinha em 3º, seguido por Wissel. A terceira fila é formada pelos franceses Franck Perera, do brasileiro Flamengo, e Sébastien Bourdais, do francês Olympique Lyonnais.

O holandês Robert Doornbos, do brasileiro Corinthians, não passou da fase de grupo, sendo apenas o 6º no A, e larga em 11º. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *