Speed Racing UK: Adriano Medeiros terá jornada dupla em Brands Hatch

Além da segunda etapa do inglês de Speed Sport Protótipos, piloto foi convidado para disputar no mesmo dia etapa da GT Trophy com um Porsche 996 GT3 Cup.

O brasileiro Adriano Medeiros (Record Internacional / COP Security Professional CCTV) entra na pista de Brands Hatch na Inglaterra no próximo dia 23 de maio para uma dupla jornada: além da segunda etapa do campeonato Speed Sport Protótipos onde divide o carro n° 3 da Accurate Racing com Rashid Mohsin, o piloto disputará mais uma prova de 2 horas a bordo de um Porsche 996 GT3 Cup da GT Trophy.
O convite partiu diretamente do piloto Chris Bentley que dividirá o carro com Medeiros durante as duas horas de corrida: “O convite partiu do Chris depois de alguns dias de instruções no Porsche que ele disputa a GT Cup. Como a próxima etapa será uma prova especial de duas horas de duração, ele me convidou para dividir o carro e aceitei. Com certeza será um desafio muito grande participar das duas corridas, mas com certeza será muito prazeroso”, disse o brasileiro radicado na Inglaterra. “O carro é muito bom, em Snetertton utilizando pneus velhos consegui o mesmo tempo que os carros da GT Cup em provas anteriores”, afirmou Adriano.
Adriano não esconde a felicidade de voltar a pilotar o Porsche da equipe CTR Racing Cars: “Andei com eles em 2007 e foi muito bom; estou muito feliz pelo convite e agora vou continuar treinando muito forte na pista e na academia para fazermos um bom trabalho nas duas categorias no dia 23”, explicou o brasileiro sobre seu preparo físico e técnico. “Quero agradecer ao Chris Bentley pelo convite e a Deus por em momentos difíceis não me deixar esmorecer. Agora é continuar firme e trabalhar para um excelente resultado no final de semana”, finalizou.
No Speed Sport Protótipos, Medeiros em dupla com Mohsin estão em 5º lugar com 3 pontos conquistados na etapa de abertura. Lideram o campeonato a dupla Jody Firth e Warren Hughes com 18 pontos conquistados.
Adriano Medeiros no Tudo a Ver da Record Internacional
O piloto brasileiro Adriano Medeiros, apoiado pela Record Internacional, foi entrevistado no Programa Tudo a Ver da emissora. Além da entrevista em estúdio, o programa acompanhou o brasileiro durante a abertura do Speed Sport Protótipos em Silverstone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *