Sprint Race: Corrida Noturna excepcional e vitórias de Cassio Cortes e Luca Milani em Londrina

Próxima etapa será no Autódromo de Cascavel Zilmar Beux no dia 23 de outubro

 O circuito de 3.055 metros da cidade de Londrina, no Paraná, recebeu a sexta etapa da temporada 2016 da Sprint Race. Palco da Corrida Noturna, onde Cassio Cortes (primeiro colocado na geral e na GP) e Luca Milani (segundo colocado e primeiro na PRO) mostraram que estão em excelente fase e competitivos, fizeram as suas melhores corridas depois de terem largado de sexto e penúltimo, respectivamente, para cruzarem a linha de chegada na prova realizada neste sábado, dia 17.

A frente do pelotão da Corrida Noturna foi comandado por Raphael Campos, Lucas Peres, Gabriel Lusquinõs e na última volta por Cássio Cortes. A disputa foi alucinante do começo ao fim, com ultrapassagens e troca de posições constantes.

“Sinceramente eu não achava que neste ano eu conseguiria ganhar uma corrida na geral e de fato o carro mais rápido era do Gabriel, não sei o que aconteceu se ele tocou com o Lucas Peres na última volta, só vi que rodaram na minha frente e, assim caiu no meu colo a vitória. Já estava em primeiro na GP, ia ganhar na categoria, então já estava muito satisfeito com o resultado. Ganhar na geral, na noturna é sensacional! E o mais legal é que o carro vai para a frente da balada local da cerimônia de premiação”, comemorou Cássio Cortes.

Quem saiu de Londrina no lucro foi Lucas Milani SR#77, que somou pontos importante e embolou o campeonato na PRO. “Feliz demais, um resultado brilhante. Para mim foi segundo no geral, mas vitória na categoria e o campeonato embolou realmente de vez. Não tenho como descrever a emoção que senti dentro do carro, largamos de último e deu tudo certo. Quero agradecer a todos os mecânicos que colocaram a mão no carro e foram atenciosos, além do Thiago Marques, a organização e a imprensa. Só tenho a agradecer mesmo!”, festejou o piloto de São Paulo/SP.

A próxima – e sétima – etapa da Sprint Race Brasil acontece no dia 23 de outubro no desafiador circuito de Cascavel, na região oeste paranaense.

A sexta etapa contará com as transmissões dos canais BandSports e PlayTV, como também do Programa Acelerados no SBT com os episódios do Reality Show da Sprint Race.

PREMIAÇÃO NO 2800 MUSIC CLUB

A premiação da etapa de Londrina será realizada na casa noturna 2800 Music Club, localizada na Avenida Higienópolis, 2800, no Jardim Higienópolis, em Londrina (PR), às 23 horas.

A Sprint Race Brasil têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Vaz, Fremax e Rio Custom.

Resultado da Corrida 1 (Diurna)/ Etapa 6 / Londrina (PR)
1) #13 Raphael Campos, PRO
2) #77 Luca Milani, PRO
3) #7 Vinícius Margiota, GP
4) #78 Marcus Peres, GP
5) ) #17 Eduardo Berlanda, PRO
6) #82 Cassio Cortes, GP
7) #23 Guido Cotta, PRO
8) #22 Gabriel Lusquinõs, PRO
9) #87 Jorge Martelli, GP
10) #65 Eduardo Serrato, GP
11) #88 Beto Giorgi, PRO
12) #12 Claudio Buschmann, GP
13) #55 Caê Coelho, GP

Resultado da Corrida NOTURNA / Etapa 6 / Londrina (PR)
1) #82 Cassio Cortes, GP
2) #77 Luca Milani, PRO
3) #55 Higor Hoffmann, GP
4) #88 Beto Giorgi, PRO
5) #13 Raphael Campos, PRO
6) #7 Vinícius Margiota, GP
7) #87 Kau Machado, GP
😎 #23 Guido Cotta, PRO
9) #65 Eduardo Serrato, GP
10) #22 Gabriel Lusquinõs, PRO
11) #78 Lucas Peres, GP
12) #17 Wanderlei Berlanda Jr, PRO
13) #12 Claudio Buschmann, GP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *