Sprint Race: Último vencedor da Stock Car, Julio Campos é o piloto convidado de Raphael Campos

Faltam 40 dias para a tão esperada etapa da temporada 2016
Júlio Campos que defende as cores da equipe C2 Team na Stock Car e venceu a etapa de Tarumã no último dia 26 de junho, é o piloto confirmado de Raphael Campos. O experiente piloto conta com o título da Barber Dodge nos Estados Unidos (2000), participou da Copa Montana e da Stock Car Light no ano de 2009, sendo campeão e vice campeão, respectivamente. A Corrida de Convidados da Sprint Race acontecerá no dia 14 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Para Raphael Campos o primo Júlio Campos é sua referência no automobilismo e não esconde a ansiedade em seu mais novo desafio. “Estou muito animado. Para mim, é um prazer muito grande correr ao lado do meu primo Júlio Campos e estar no grid com grandes nomes como Zonta, Razia, Galid, Salas e tantos outros. É um grande desafio e vou dar 100% para que a adaptação ao circuito de Interlagos seja o mais rápido possível. Quero ficar à altura destes grandes nomes”, confirma Raphael de Campos, 22 anos.

“Vai ser uma corrida muito bacana, pois o Rafa é um menino, que praticamente o criei, quando era mais novo, pois morou na minha casa. Tenho um carinho muito grande por ele. Nas primeiras corridas deste ano da Sprint, ele já andou muito rápido e espero que na minha corrida dos convidados consiga marcar bons pontos. Se vier a vitória melhor ainda”, declarou Júlio Campos.

“A pista de Interlagos é um circuito que eu conheço bastante, uma das pistas onde mais andamos na Stock Car. Já fiz uma pole lá e espero termos um excelente resultado também, desde os treinos até a corrida”, enfatizou Júlio (34 anos).

Segundo o piloto a iniciativa de colocarmos pilotos famosos como convidamos da categoria é uma ideia ótima. “Acho que vai ter uma grande visibilidade e que ela cresça cada vez mais, pois é o resultado de um trabalho muito bem feito do Thiago Marques”, finalizou o paranaense Júlio Campos.

A Sprint Race Brasil têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Vaz, Fremax e Rio Custom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *