Spyder Race Brasileiro: Peter Jr. busca em Curitiba, voltar à ponta da classificação

Quebra na última etapa tirou o jovem piloto da ponta da categoria Spyder Race Light, que procura na capital paranaense retornar a liderança.

O mais jovem piloto do Campeonato Brasileiro de Spyder Race e vencedor da etapa de abertura realizada na cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul está de volta e quer brigar pelo ponta da categoria Spyder Race Light.
Com 9 pontos a menos que o líder, o paulista Peter Jr., titular do protótipo n° 18 da equipe SP Mec busca em Curitiba (PR) uma nova vitória na categoria.
“Vou tentar trazer essa vitória para casa, se Deus quiser!”, declarou o piloto. “Gosto muito da pista de Curitiba. No ano passado tive problemas, mas me adaptei muito rápido ao circuito. A equipe trabalhou muito no meu carro para que os problemas da última etapa não voltem a acontecer, vamos que vamos!”, finalizou Peter Jr.
O piloto entra na pista pela primeira vez nessa sexta-feira (25/05) quando acontecem os dois treinos livres para o reconhecimento da pista a partir das 8h55 (1º treino livre) e 11h30 (2º treino livre). No sábado (26/05) o protótipo n° 18 retorna à pista as 8h30 para o terceiro e último treino livre antes da classificação que será realizada as 12h20.
A terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Spyder Race acontece nesse domingo (27/05) no Autódromo Internacional de Curitiba com largada prevista para as 14h35.
O piloto Peter Jr. tem patrocínio de Rodas Scorro, FullPowerEnergy e apoio de Volt Print.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *