Stock: Acidente encerra corrida de Greipel antes da bandeirada em Tarumã

Não foi nada boa a 9ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8, para o catarinense Mateus Greipel (Polipetro/União/Famossul).


A prova disputada em Tarumã, Rio Grande do Sul, teve a vitória de Giuliano Losacco e abriu o Playoff final na disputa do título. Greipel ocupava a 17ª colocação quando se envolveu em um incidente com o piloto Cristian Conde há três voltas do fim e teve que abandonar. “Não estávamos tão bem na prova. E com o acidente com o Conde fui parar nos pneus. É pensar na Argentina agora”, disse Mateus que foi o 2º colocado na prova internacional na temporada 2005. A etapa de Buenos Aires será disputada no dia 29 de outubro.

 


Largando na 22ª colocação, Mateus Greipel manteve sua posição. Mas antes da metade da prova seus pneus começaram a ter um excessivo desgaste, deixando o carro mais difícil de manter na pista. “Muita gente sofreu com o desgaste dos pneus. E com a gente não foi diferente. O carro ficou difícil de guiar e manter na pita. É uma corrida para esquecer”, finalizou o catarinense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *