Stock: Allam Khodair enfrenta problemas no carro no final da prova em Curitiba

O final de semana estava terminando perfeito para Allam Khodair, quando, faltando apenas três voltas para o fim da corrida de hoje (25), em Curitiba (PR), uma possível pane elétrica tirou o piloto da Blausiegel da disputa pela prova de abertura da Super Final da Copa Nextel Stock Car. No momento do incidente, Allam Khodair estava na segunda colocação.

“O carro simplesmente parou, apagou do nada. Ainda nem temos certeza, mas tudo indica que tenha sido uma pane elétrica”, disse Khodair, logo depois da corrida. “O ano está sendo muito bom e ao mesmo tempo de resultados inesperados. Tudo vai bem até que algum detalhe acaba nos atrapalhando”, complementou o piloto.

Na corrida de hoje, Allam Khodair largou em terceiro e logo assumiu a segunda posição, que era de Daniel Serra. Depois da parada para abastecimento, voltou rápido e ultrapassou Ricardo Zonta, que havia largado na pole e ainda ocupava a liderança. Momentos depois, um toque com o próprio Zonta tirou Khodair da pista, mas ele ainda conseguiu voltar e recuperar a segunda posição.

“Estávamos fazendo uma grande prova. Acho que o Zonta se precipitou e quase me tirou da corrida. Mesmo depois disso, consegui me manter forte e ia terminar em segundo com certeza, já que faltavam apenas três voltas para o fim”, comentou o piloto que corre pela equipe Full Time Sports.

Com o resultado de hoje, Khodair, que começou o playoff na oitava colocação, está em nono. “Não podemos deixar de admitir que agora complicou para buscar o título, mas não tem nada perdido. Ainda temos três corridas pela frente e vamos buscar os resultados nessas etapas”, concluiu Khodair.

Em Curitiba, a vitória ficou com Ricardo Maurício. O segundo colocado foi Ricardo Sperafico e Cacá Bueno terminou na terceira posição.

A próxima etapa da Copa Nextel Stock Car será no dia 8 de novembro, no Autódromo Internacional em Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *