Stock: Allam Khodair se mantém na busca pelo título da Stock Car

Após penúltima etapa, piloto da Blau Full Time é o terceiro colocado na classificação geral

Na 11ª e penúltima etapa da temporada 2010, os pilotos da Blau Full Time, Allam Khodair e Marcos Gomes, tinham planos de conseguir resultados melhores, mas, ainda assim, buscaram tirar lições positivas da corrida de hoje (21), no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. Khodair cruzou a linha de chegada em quinto e Marquinhos em 15º.

“Viemos para Brasília com o objetivo de buscar a vitória, mas tivemos problemas no pit stop e o importante foi que conseguimos uma boa recuperação e ainda chegamos em posição para pontuar”, explicou Allam Khodair, lembrando que, durante o pit stop, a máquina de trocar pneu da equipe quebrou.

“Ainda temos chances de conquistar o título e esse é o nosso objetivo. Estamos com o carro bom e vamos com força total para a próxima corrida e buscar o melhor resultado possível e, quem sabe, conseguir esse título”, afirmou Khodair.

Com o resultado, o piloto da Blau Full Time se manteve em terceiro lugar na classificação geral, com 252 pontos. A primeira colocação passou a ser de Max Wilson, que soma 267, e o segundo lugar é de Cacá Bueno, que, com a vitória de hoje (21), passou a ter 261 pontos. Ricardo Maurício, que até essa etapa era o líder, passou para a quarta posição (251).

Marcos Gomes, que está em décimo, lamentou não ter conseguido o resultado esperado. “Não tenho mais chances no campeonato e hoje tivemos que lidar com uma grande falta de sorte que foi a quebra da máquina”, comentou Marquinhos Gomes.

O grande campeão da temporada 2010 da Copa Caixa Stock Car será conhecido no dia 5 de dezembro, em Curitiba (PR).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *