Stock: C2 Team é a novidade para a temporada de 2014

Edson Casagrande e Julio Campos unem forças na maior categoria do automobilismo brasileiro

O empresário Edson Casagrande e o piloto Julio Campos anunciam equipe para a temporada 2014 da Stock Car, acreditando no crescimento e no sucesso da principal categoria de esporte a motor do Brasil.

“Acredito muito neste projeto e no crescimento do automobilismo no Brasil. A equipe contará com o suporte técnico do Julio, que com sua experiência vem agregar todo o seu conhecimento na estrutura da equipe, tanto com os engenheiros, mecânicos e aos pilotos que forem competir na nossa equipe”, disse Casagrande.

O time batizado de C2 Team, terá sua estrutura sediada em Curitiba/PR e adquiriu o comando da Gramacho Competições. Campos se diz feliz com a nova oportunidade, além de seguir defendendo as cores da Prati Donaduzzi, o paranaense terá novo desafio fora das pistas. “Fiquei muito feliz com esse novo desafio. Estamos trabalhando na captação de patrocínios, além de estarmos próximos de definir nossa dupla de pilotos para o campeonato”, revelou Campos.

Na parte técnica, a C2 Team contará com dois nomes de peso do automobilismo brasileiro, o engenheiro Guilherme Ferro, que teve passagem por grandes equipes e tem uma carreira vitoriosa na competição e o ex-piloto Juliano Moro, que recentemente, com sua equipe conquistou a Copa Petrobras de Marcas, levando o título de equipes e pilotos, com Ricardo Maurício.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *