Stock Car: Blausiegel renova patrocínio com Allam Khodair e troca de equipe

Piloto acerta com equipe Full Time Sports.

A Blausiegel Indústria Farmacêutica continuará ao lado do piloto Allam Khodair na temporada 2009 da Copa Nextel Stock Car. A empresa renovou o patrocínio ao paulista, de 27 anos, que terá novidades para este ano. Khodair, que correu pela Boettger Competições no ano passado, quando disputou o play-off da categoria, acertou com uma nova equipe, a Full Time Sports, que estava na Copa Vicar e ascendeu para a Stock Car neste ano.

Marcelo Hahn, presidente da Blausiegel, está confiante em relação a nova temporada. “Renovamos o patrocínio, pois acreditamos no profissionalismo e na competência do Khodair. Com a equipe Full Time, teremos chances de estarmos em boas condições nessa temporada. Essa é uma equipe bastante competitiva e a nossa perspectiva é, com certeza, estar entre os primeiros do campeonato”, disse Hahn.

Khodair e Full Time retomam uma parceria que já obteve sucesso na conquista do título da Fórmula Renault, em 2003. Com a renovação do patrocínio da Blausiegel, o piloto afirma que o momento é bastante positivo. “Esse será meu terceiro ano com a Blausiegel e a retomada do trabalho com a Full Time é muito animadora. Estou bem confiante com essa nova parceria formada entre nós três”.

Segundo Allam Khodair, a nova aliança, que terá sua estréia no dia 29 de março, em Interlagos (SP), tem tudo para dar certo. “No automobilismo, é muito importante a sintonia entre engenheiro, piloto e carro. E a minha sintonia com o Maurício Ferreira, engenheiro da equipe, sempre deu muito certo. Confiamos no trabalho um do outro e isso é fundamental. Acredito que estou no meu melhor momento da carreira, ele também, e a expectativa para essa temporada é muito grande”, garantiu Khodair.

O piloto demonstra todo seu entusiasmo para 2009. “Essa sinergia e o bom entrosamento entre piloto, equipe e patrocinador é, para mim, um princípio para dar tudo certo. Claro que teremos um cenário extremamente competitivo, mas acho que entraremos nessa temporada preparados para brigar por vitórias, pódios e, quem sabe, pelo título”, afirmou Allam Khodair.

Maurício Ferreira, engenheiro da Full Time Sports, concorda com o piloto. “Essa é uma oportunidade muito boa de nos reencontrarmos depois de cinco anos quando nos sagramos campeões na Fórmula Renault. Claro que, dessa vez, será um trabalho diferente, mas a confiança que temos um no outro representa boa parte do trabalho”, garantiu Maurício.

A nova equipe de Allam Khodair já disputou a Copa Nextel Stock Car em 2007 e volta a categoria nesta temporada com grandes planos. “O novo carro, igual para todos, nos deixa ainda mais confiantes e a segurança que temos entre nós vai ajudar muito. A volta a categoria e a retomada do trabalho com o Khodair é uma grande oportunidade para todos nós”, concluiu Maurício Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *