Stock: Carrapatoso fica a 55 milésimos da Super Classificação

Piloto da equipe Katalogo Racing conquistou sua melhor posição de largada na categoria apesar de enfrentar problemas na bomba de combustível de seu carro.

O desempenho de seu carro no treino classificatório para a segunda etapa da Stock Car V8 deixou o paulista Ruben Carrapatoso animado para a corrida deste domingo (6/5), no Autódromo Internacional de Pinhais. Depois de ficar a apenas 55 milésimos de uma vaga na Super Classificação, o piloto da equipe Katalogo Racing ressaltou o bom equilíbrio de seu carro e a possibilidade real vivida por ele de disputar a pole position no circuito paranaense.

“Só não fui para a Super Classificação porque tivemos um problema na bomba de combustível e não consegui aproveitar meu segundo jogo de pneus novos”, apontou Carrapatoso. “Mas meu carro esteve ótimo na classificação. A equipe trabalhou muito bem e também temos um acerto eficiente para pneus velhos. Acredito que eu possa fazer uma boa corrida e o objetivo para amanhã é marcar um bom número de pontos no campeonato”, completou Rubinho, que larga em 16º.

A pole position para a segunda corrida do ano ficou com o paranaense Rodrigo Sperafico, que surpreendeu na Super Classificação e desbancou o favorito Cacá Bueno, que havia sido o mais rápido no treino classificatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *