Stock: Chicane da discórdia atrapalha treino livre de Marcos Gomes

Vencedor da etapa anterior da Stock Car, disputada em Interlagos, o piloto Dolly foi punido por raspar nos pneus que delimitam as chicanes e teve seu tempo excluído do segundo treino da etapa de Salvador.

Marcos Gomes encerrou o dia de trabalho desta sexta-feira frustrado. O piloto viu a organização da prova excluir seus tempos do segundo treino como forma de punição por ter raspado na barreira de pneus de uma chicane.

O piloto Dolly não ficou nem um pouco satisfeito. “Não achei justo. No treino da manhã eu cometi algumas faltas, mas não havia problemas. e fui punido no segundo treino por ter raspado nos pneus uma única vez. Acho que eles foram duros demais comigo.”

Para os treinos de deste sábado, Marcos Gomes aposta numa melhora do acerto do carro para lutar pela pole position.

“Eu acho que estamos com o carro um pouco baixo demais. Sábado vou fazer um novo acerto e devemos lutar pelas primeiras posições”
, afirmou o vencedor da etapa anterior, que nesta sexta terminou na 30ª. colocação, com o tempo de 1min21seg375.

Já o outro piloto da Dolly Racing, Antonio Pizzonia, considerou bastante produtivo o primeiro dia de treinos para o GP da Bahia de Stock Car. “Estamos no caminho certo”, avaliou o amazonense, que ficou boa parte dos treinos no top-10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *