Stock: Com apoio da Red Bull, Cacá Bueno deixa a Eurofarma RC e vai para a W.A.Mattheis em 2009

O que era especulação nos paddocks da Stock Car desde o início de agosto, foi finalmente confirmado nesta segunda-feira (20/10). O bi-campeão Cacá Bueno irá trocar a Eurofarma RC pela W.A.Mattheis na próxima temporada.

Patrocinadora pessoal do piloto há cinco anos, a Red Bull foi quem negociou a transferência, deixando a equipe de Amir Nasr, indo estampar o seu touro vermelho nos carros de Andreas Mattheis. Daniel Serra irá junto, no pacote.


No início dos boatos, Cacá negou veementemente o acordo com a Red Bull, porém não descartando a mudança de equipe para 2009. 


“Minhas expectativas para 2009 são as melhores possíveis, pela seriedade e pelas credenciais de todas as partes envolvidas nesse projeto. Tenho um orgulho tremendo de haver defendido e continuar defendendo minha equipe atual, mas, no esporte, os ciclos começam e terminam. Para o ano que vem, desde já, podemos prometer um trabalho sério e totalmente dedicado para brigarmos por vitórias e, se possível, pelo campeonato”, disse Cacá.


O anuncio deverá fazer uma verdadeira dança das cadeiras, pois Ricardo Mauricio, líder do campeonato, está oficialmente sem equipe. Ele poderá ira para a outra equipe de Andreas, a Medley, que tem o vice-líder, Marcos Gomes e o vencedor da Corrida do Milhão, Valdeno Brito. A vaga aberta na Eurofarma também é muito cobiçada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *