Stock: Confira como foi o dia da Equipe Texaco

A quinta-feira de treinos livres para a quarta etapa da Stock Car 2008, que acontece sábado a partir das 10h15 em Santa Cruz do Sul (RS), foi apenas razoável para os pilotos da Texaco. Enquanto Thiago Camilo, terceiro colocado no campeonato, foi o mais rápido da primeira sessão e andou para trás na segunda, quando foi 0,8 segundo mais lento, Giuliano Losacco foi muito mal pela manhã (28º) e melhorou à tarde (18º). O mais rápido do dia foi Antônio Pizzonia (K-Med Action Power), com uma volta de 1:22.383 obtida na sessão da tarde.

Thiago Camilo, Astra # 21 da Texaco Vogel – 6º colocado do dia com uma volta de 1:22.897 obtida na 1ª sessão

“O carro começou o dia muito traseiro, mexemos e ficou ótimo na sessão da manhã, tanto que fomos os mais rápidos. Na segunda sessão voltamos e mexer em algumas coisas e simplesmente não deu certo, mas temos uma base boa para trabalhar amanhã na classificação. Esta é uma pista onde sempre tivemos um bom acerto e nem sempre um bom resultado. Ano passado larguei em segundo e já estava em primeiro na saída da primeira curva quando recebi uma pancada por trás e minha corrida acabou ali. Vamos ver se esse ano eu consigo pontos”.

Giuliano Losacco, Peugeot # 9 da Texaco JF – 21º colocado do dia com uma volta de 1:23.380 obtida na segunda sessão

“Estamos longe do ideal, mas temos que considerar que estamos andando para  frente, porque melhoramos um segundo da primeira para a segunda sessão (Losacco marcou 1:24.366 pela manhã). Começamos mal, vimos que poderíamos melhorar a configuração dos amortecedores, mas perdemos tempo e temos que usar muito bem as primeiras voltas da classificação, amanhã, se quisermos ficar entre os primeiros”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *