Stock: Cordova classifica em Santa Cruz do Sul e aguardo boa corrida

O paranaense José Cordova (Beck Dom) líder da Copa Renault Clio classificou seu Mitsubishi nº. 36 da equipe TM Sports para a 6ª etapa da Stock Car V8 que acontece nesse final de semana em Santa Cruz do Sul (RS).

Depois da troca do chassi da equipe pela ZF o paranaense já mostrava entusiasmo e uma grande expectativa para essa prova. E os bons resultados se confirmaram na gelada Santa Cruz do Sul.

Cordova marcou o tempo de 1min27s093 o que lhe garantiu a 31ª posição no grid de largada, a frente de pilotos com grande experiência na categoria e também internacionalmente. Agora o piloto se concentra para a prova que acontece a partir das 13h desse domingo.

“O primeiro objetivo já conquistamos que era a classificação. Agora a corrida é outra história, pois largando no meio, um toque pode prejudicar todo o trabalho, mas vamos torcer para que nada de errado aconteça e possamos fazer uma ótima corrida”, finalizou José Cordova.

A pole position ficou com Rodrigo Sperafico com o tempo de 1min25s852. A previsão para todo o final de semana é de frio e chuva em Santa Cruz do Sul, clima que Cordova está torcendo para que permaneça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *