Stock Light: Marcos Gomes quer manter liderança

Marcos Gomes tem um bom histórico no circuito de Interlagos. Ele venceu todas as etapas da Stock Car Light que disputou em São Paulo, a última da temporada 2005 e a prova de abertura deste ano.


Por isso o piloto da equipe Nova Promoções/RR Racing está otimista para buscar nova vitória e preservar a liderança do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light. A quarta etapa das nove programadas para a temporada 2006 acontece neste domingo (2) no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.

Depois de um intervalo de pouco mais de um mês o circo da Stock Car Brasil volta à cena, no circuito de 4.309 metros, com 11 curvas no sentido anti-horário, de velocidade média alta e uma das mais seguras da América Latina, onde grande parte dos pilotos tem maior afinidade, fazendo com que a disputa seja acirrada pelas primeiras colocações nas três categorias que compõem o evento.

O Astra de número 21 de Marcos Gomes terá chassi novo e nos treinos da sextafeira as mudanças se submeterão aos testes para torná-lo ainda mais competitivo. O paulista Marcos Gomes sabe que será uma prova difícil, pois os maiores rivais estão bem próximos. “A equipe toda está empenhada para manter a liderança, o carro é novo, estou focado e meu objetivo é a vitória. Tivemos problemas em Curitiba, senão estaríamos com boa vantagem no campeonato. Espero que o desempenho continue o mesmo até o final da temporada”, salienta o piloto que tem patrocínio da Hope Recursos Humanos, Farmalife e G4 Esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *