Stock: Daniel Landi estréia na V8 com a Equipe Full Time

Animado, piloto ingressa na principal categoria do automobilismo nacional e acredita que bons resultados virão.


Daniel Landi dará um importante passo em sua carreira na temporada 2007. Depois de três anos como piloto da Stock Car V8 Light, o paulista sobe para a principal categoria do automobilismo nacional.

Landi vai disputar seu segundo campeonato pela equipe Full Time Sports que também passa a fazer parte da Stock Car V8. O time, dirigido pelo engenheiro Maurício Ferreira, iniciou suas atividades em 2004 em três categorias do automobilismo brasileiro: Stock Car V8 Light, F-3 Sul-americana e F-Renault Brasil.

“Corri por três anos na Light e nesse período pude adquirir uma boa experiência. Esse último ano foi muito importante para mim e acho que estou mudando de categoria na hora certa”, avaliou Landi que em 2006 somou uma vitória, um segundo e quatro terceiros lugares – encerrando o certame em terceiro.

“Este será mais um ano com a Full Time e sei que essa parceria vai continuar dando certo porque nós dois trabalhamos com muita simplicidade e clareza”, acrescentou o piloto.

O paulista terá como companheiro de equipe o tricampeão da Stock Car, Chico Serra, que deixa a equipe WB Motorsports.

“Ter o Chico como companheiro de equipe não poderia ser melhor. Ele é um dos melhores pilotos da Stock Car, tanto no passado como atualmente. Acho que vou aprender bastante ao lado dele”, disse, e completou: “Tenho que acreditar em bons resultados, caso contrário eles não aparecem. Vamos lutar por vitórias”, concluiu Landi.

A temporada 2007 terá início no dia 22 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os patrocínios do piloto devem ser anunciados em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *