Stock: De novo na Super Pole, Duda vai largar em sexto

O carioca Duda Pamplona vai largar em sexto na sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, que será disputada amanhã no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). Além de consolidar o progresso da equipe Officer MotorSport, essa posição é o melhor resultado em provas de classificação nesta temporada mas, segundo o piloto, tem um significado mais amplo.

“Todos os meus adversários na luta por uma vaga no play off vão largar atrás de mim, o que significa muito em uma categoria tão competitiva como a Stock Car. Estamos no rumo certo para entrar no play off”.

No treino de classificação Pamplona ficou em oitavo, com a marca de 1:20.902, contra 1:20.407 de Tiago Camilo. No intervalo de 20 minutos que separou o treino de classificação dos 10 minutos em que se disputou a Super Pole os mecânicos da Officer Motorsport fizeram pequenas modificações no acerto de suspensão para compensar a queda de temperatura, motivo que deixou a pista mais lenta. Pamplona, por exemplo, garantiu um lugar na terceira fila do grid com a marca de 1:20.982. A corrida de amanha começa as 13 horas (horário de Brasília) e será transmitida ao vivo pelo Canal 38 SporTV2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *