Stock: Dia difícil para a equipe SKY Racing no classificatório em Curitiba

Tarso Marques e Luciano Burti não encontram um bom acerto no traçado paranaense. Pole position ficou com Ricardo Maurício.

Não faltou empenho da equipe SKY Racing na busca de um bom acerto para os carros dos pilotos Tarso Marques e Luciano Burti no circuito de Curitiba (PR). Mas o resultado do treino classificatório da 9ª etapa da Copa Nextel Stock Car, realizado neste sábado (20), não correspondeu às expectativas. Na corrida deste domingo (21), primeira do Playoff, o paranaense largará da 22ª colocação e o paulista em 23º.


A posição de honra do grid ficou com Ricardo Maurício. Marcos Gomes e Thiago Camilo ocuparão o segundo e o terceiro lugar, respectivamente.


“Diferente da primeira corrida do ano aqui, não encontramos o acerto ideal. Entretanto, já faz cinco corridas que venho enfrentando problemas com o meu carro. Ontem encontramos um defeito na suspensão e talvez as coisas melhorem daqui para frente. Não estou na posição de largada que gostaria, mas houve uma evolução”, disse Tarso, mas ponderou: “Ainda precisamos melhorar e vamos mexer bastante no carro para a corrida de amanhã”.


Burti, seu companheiro de equipe, afirmou que faltou equilíbrio. “Infelizmente, não encontramos o equilíbrio e o desempenho estava muito ruim. Não nos achamos e, sinceramente, não sabemos o que há de errado. Largar atrás é mais complicado, mas tentarei terminar na zona de pontuação”, finalizou.


A disputa deste domingo (21) terá início às 11h00, com transmissão ao vivo da Globo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *