Stock: Duda fala para 70 estudantes em Gama

Dois alunos do Senai visitarão box da Officer Motorsport.

 


O carioca Duda Pamplona palestrou hoje para 70 alunos da escola de mecânica do Senai Gama, no Distrito Federal, evento que faz parte do programa de ação social que a equipe Officer Motorsport desenvolve nas praças incluídas no calendário do Campeonato Brasileiro de Stock Car. No encontro com os estudantes o piloto destacou as oportunidades de emprego oferecidas na categoria e explicou as principais características técnicas dos carros, além de responder a perguntas formuladas pelos estudantes. Ao final do evento Luciana Kattar recebeu de Duda Pamplona um cheque que dá direito ao Senai Gama a receber computador e uma impressora HP, um monitor Samsung e um pacote de software Microsoft.


 


A escola de Gama, cidade-satélite situada a cerca de 35 km de Brasília, é sede de da unidade do Senai local que ministra cursos de formação técnica de mecânica automobilística. Dos 70 alunos que participaram da palestra Jorge Antonio Oliveira da Silva  e Francisco Resplande Dias foram sorteados para acompanhar o treino de sábado nos boxes da Officer Motorsport.


 


“Essa integração de estudantes do Senai com o automobilismo esportivo é importante para os dois lados: esses jovens têm a possibilidade de conhecer o ambiente de um mercado de trabalho atraente e a Stock Car avalia candidatos que num futuro próximo poderão estar trabalhando na categoria”, declarou Duda Pamplona.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *