Copa Vicar: Hybernon ansioso por estrear na nova equipe

A temporada 2008 Stock Car começa oficialmente nesta quarta-feira com os treinos coletivos que a categoria irá realizar no Autódromo José Carlos Pace. Para o cearense Hybernon Cysne (Construtora Marquise/ IESA/ Newland/ Aspechto) será dia de estréia. O piloto assinou com a equipe paulista Katalogo Racing para disputar a Copa Vicar e ainda segue negociando para correr também na Nextel.

“Estou ansioso, literalmente contando as horas. Finalmente vou estar em uma equipe de ponta e ao lado do engenheiro com quem mais gosto de trabalhar e obtive meus melhores resultados”, disse em referência Luiz Trinci, o Dragão.

Hybernon, que é pentacampeão de Fórmula Ford, conheceu o engenheiro exatamente quando disputava a F-Ford, continuaram a parceria na Fórmula 3 e vários outros campeonatos com carros protótipos. Ano passado chegaram a ensaiar nova parceria, mas a outra equipe acabou levando o engenheiro.

“O Fernando Parra acertou em cheio em contratar o Dragão, ele é sem dúvidas um dos melhores engenheiros em atividade no cenário nacional. Paralelamente a Copa Vicar estou buscando fechar também a Nextel, já que sei que ainda existem algumas possibilidades de vaga”, comentou ainda o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *