Stock: Em mais uma classificação eletrizante, Ingo se mantém entre os 10

Mais uma vez o piloto Ingo Hoffmann larga entre os 10 no grid da Copa Nextel Stock Car, que larga amanhã para a 5ª. etapa da temporada, no autódromo de Londrina. Não fosse um incidente na 2ª. etapa, essa seria a 10ª. vez consecutiva que Ingo e sua equipe, a AMG Motorsport coloca seu carro na superpole. O líder Thiago Camilo larga na frente.

Pela manhã durante a classificação, Ingo ficou na 9ª. posição. O treino foi bastante conturbado com várias bandeiras vermelhas. O Alemão já estava preparado para entrar novamente na pista nos cinco minutos finais, quando uma bandeira vermelha finalizou o treino antecipadamente, evitando que Ingo tivesse de queimar seu último jogo de pneus novos.

Na superclassificação, com pneus novos, Ingo encontrou dificuldades e piorou seu tempo em seis décimos em relação a classificação, ficando com a 8ª. posição no grid. “O carro ficou muito difícil de guiar, com a traseira abanando para todo lado. Ainda não sabemos exatamente o que aconteceu, mas largar em 8º. não está mal. Mais uma vez estamos entre os 10 e isso é importante. Para a corrida amanhã, a meta é tentar não se envolver em encrenca na largada e buscar o máximo de pontos, pois essa pista é de difícil ultrapassagem”, comentou Ingo que ocupa a 4ª. posição na classificação por pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *