Stock: Carreata pela orla movimenta baianos em Salvador

Carros da principal categoria do automobilismo brasileiro fizeram um passeio pela orla da capital do Estado da Bahia e movimentaram Salvador. Baianos se empolgaram com a proximidade dos carros e com o ronco dos motores.

Como tudo na Bahia vira festa, a carreata dos carros da Stock Car, realizada na tarde desta sexta-feira, não poderia ser diferente. Os baianos curtiram muito se aproximar dos carros da principal categoria do automobilismo brasileiro e uma das mais importantes do mundo e aproveitaram.

A saída aconteceu no Posto Shell Chaminé, situado na rua Marques de Monte Santo, no Rio Vermelho e a chegada no Farol da Barra, um dos pontos mais conhecidos da cidade. Marcaram presença os carros da Shell, da Mobil, Pioneer, Red Bull e Samsung.

A Stock Car tem o patrocínio da Pirelli, além do copatrocínio de Shell V-Power Etanol, Bosch, Mobil Super, Pioneer e o apoio da Itaipava e da Transzero. As montadoras são Chevrolet e Peugeot. A organização e a realização são da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA). O GP Bahia tem apoio do Governo do Estado e da Prefeitura de Salvador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *