Stock: Equipe AMG entre as cinco no primeiro treino em Curitiba

Átila Abreu fica com 4º. tempo do dia, enquanto Lico Kaesemodel tem problemas e não treina. Valdeno é o melhor.

Nos primeiros treinos livres para a 2ª. etapa da Copa Nextel Stock Car, realizados hoje, em Curitiba, a equipe AMG obteve evoluções nos novos carros que estrearam esse ano na categoria. Átila Abreu registrou o 4º. tempo e Lico Kaesemodel ficou na última posição, pois praticamente não andou. O mais rápido foi o paraibano Valdeno Brito. Amanhã os pilotos voltam à pista para mais um treino antes da classificação, marcada para as 13h30.

“Em relação a São Paulo o carro melhorou bastante, mas claro que ainda tem muito para trabalhar. A categoria é muito competitiva e nos treinos livres não dá para se ter um parâmetro real, mas amanhã na classificação poderemos ter uma idéia melhor”, comentou Átila.

Já Lico não foi feliz hoje. Pela manhã, errou e foi para a brita logo no início. Como o treino contava apenas com 30 minutos, não conseguiu mais andar. A tarde, ao retornar, teve um incidente e de novo ocasionou bandeira vermelha. “Ficou uma pedra dentro do carro, que prendeu o acelerador e no S de alta, rodei. Ainda dei sorte de não ter acontecido nada mais grave. Agora a idéia é seguir o acerto do Átila e tentar uma boa classificação amanhã”, comentou Lico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *