Stock: Equipe AMG entre as cinco no primeiro treino em Curitiba

Átila Abreu fica com 4º. tempo do dia, enquanto Lico Kaesemodel tem problemas e não treina. Valdeno é o melhor.

Nos primeiros treinos livres para a 2ª. etapa da Copa Nextel Stock Car, realizados hoje, em Curitiba, a equipe AMG obteve evoluções nos novos carros que estrearam esse ano na categoria. Átila Abreu registrou o 4º. tempo e Lico Kaesemodel ficou na última posição, pois praticamente não andou. O mais rápido foi o paraibano Valdeno Brito. Amanhã os pilotos voltam Á  pista para mais um treino antes da classificação, marcada para as 13h30.

“Em relação a São Paulo o carro melhorou bastante, mas claro que ainda tem muito para trabalhar. A categoria é muito competitiva e nos treinos livres não dá para se ter um parâmetro real, mas amanhã na classificação poderemos ter uma idéia melhor”, comentou Átila.

Já Lico não foi feliz hoje. Pela manhã, errou e foi para a brita logo no inÁ­cio. Como o treino contava apenas com 30 minutos, não conseguiu mais andar. A tarde, ao retornar, teve um incidente e de novo ocasionou bandeira vermelha. “Ficou uma pedra dentro do carro, que prendeu o acelerador e no S de alta, rodei. Ainda dei sorte de não ter acontecido nada mais grave. Agora a idéia é seguir o acerto do Átila e tentar uma boa classificação amanhã”, comentou Lico.