Stock: Equipe Terra Avallone considera treinos produtivos

Felipe Maluhy é o quarto mais rápido. Tarso Marques foi o melhor na sessão da manhã e encerrou o dia em 11º.


Nesta sexta-feira (13) de céu claro e sol forte, os pilotos da Stock Car V8 estiveram no Autódromo Internacional de Tarumã (RS) e realizaram duas sessões de treinos livres. Os pilotos da equipe Terra Avallone, Felipe Maluhy e Tarso Marques, terminaram entre os mais rápidos e consideraram o dia muito produtivo.

Após superar um problema no motor no primeiro treino, Maluhy ficou com o quarto melhor tempo do dia, registrado em 1min04s281. Antonio Jorge Neto foi o mais veloz (1min04s092), seguido por Thiago Camilo (1min04s138) e Rodrigo Sperafico (1min04s179).

“Nas primeiras voltas, o motor estava falhando e isso me impediu de virar um bom tempo. Mas, no treino da tarde a equipe resolveu o problema e consegui uma boa marca”, disse Maluhy.

“Vamos mexer em alguns detalhes do carro para amanhã e acredito que estaremos entre os primeiros no grid. Hoje andamos com pneus velhos e alguns pilotos que ficaram na minha frente colocaram pneus novos”, finalizou o paulista, um dos classificados para o PlayOff.

Na sessão da manhã, Marques completou 14 voltas e foi o mais veloz, com o tempo de 1min04s477. Já no segundo treino, o paranaense registrou 1min04s433, terminando em 11º lugar.

“O carro se comportou bem desde o começo. Agora, precisamos trabalhar um pouco nele para amanhã, já que o nosso objetivo é estar na Super Pole”, disse Marques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *