Stock: ‘Espero ter um carro tão bom quanto tive em Brasília’, disse Khodair

Voltar ao pódio e melhorar sua posição no campeonato, mesmo estando fora dos playoffs. Esta é a meta do paulista Allam Khodair para a nona etapa da Copa Nextel Stock Car, que será realizada neste domingo (14) no Autódromo Oscar Galvez, em Buenos Aires, Argentina. Após o bom início de corrida em Brasília – em que chegou a recuperar 22 posições até abandonar com problemas de câmbio –, Khodair acredita ter um carro competitivo para as quatro últimas corridas da temporada.

“Em Buenos Aires espero ter um carro tão bom quanto tive em Brasília no dia da corrida”, disse o piloto. “Embora as características do circuito da Argentina sejam diferentes das do Distrito Federal, já que usaremos um traçado misto e não mais o triplo oval dos dois anos anteriores, conseguimos uma melhora geral no carro e estão faltando apenas alguns detalhes para que possamos voltar ao pódio”, acrescentou o paulista, que teve como melhor colocação em 2007 o terceiro posto obtido na etapa de Curitiba.

Embora não esteja no grupo que disputará o título de campeão da Copa Nextel, Khodair segue motivado para as quatro últimas corridas do calendário, e ressalta que o empenho na busca por um bom resultado será constante, também, entre os pilotos que não estão nas finais.

“Os playoffs dividem a disputa, mas ela continua interessante para todos os pilotos. Prova disso foi o ótimo fim de campeonato do Ingo Hoffmann no ano passado. Ele não estava disputando o título, mas venceu duas corridas e foi o maior pontuador das quatro últimas etapas. Vamos em busca de mais resultados positivos e a motivação de todo o time é bastante grande”, encerrou o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *