Stock: Maluhy é o mais rápido desta sexta

Com tempo conquistado no primeiro treino livre, piloto da Tracker Racing fechou o dia de atividades da Stock Car com a melhor marca.

Felipe Maluhy ficou com o melhor tempo desta sexta-feira (4), primeiro dia da programação da 12ª e última etapa da Copa Nextel Stock Car, no Autódromo de Interlagos. O piloto da Tracker Racing fez 1min46s346 no primeiro treino livre, enquanto na segunda sessão, o melhor tempo foi de 1min49s054 (com Max Wilson) e com pista molhada.

Maluhy acredita que poderia ter melhorado – principalmente no segundo treino, em que ficou com o 13º tempo – caso disponibilizasse de mais jogos de pneus. “Tivemos um ano bastante atípico, com um orçamento apertado, que refletiram em aspectos como uma disponibilidade menor de pneus novos para usarmos nas sextas-feiras”, explicou.

“Mesmo assim, é muito bom encerrar o dia com o melhor tempo. Isso traz um ânimo muito grande a todos na equipe para continuar fazendo um bom trabalho”, afirmou o competidor da Tracker Racing.

Amanhã (5) a programação será aberta às 8h15 com o terceiro treino livre. Às 11h40 acontece o treino classificatório que define o grid de largada para a 12ª etapa. A corrida começa às 11 horas deste domingo (6), com transmissão ao vivo pela Rede Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *