Stock: Bernoldi larga entre os dez em Brasília

Enrique Bernoldi (Cerveja Colônia) surpreendeu mais uma vez no classificatório deste sábado, válido pela terceira etapa da Copa Nextel Stock Car.

O piloto, que retornou à categoria nesta temporada, fará sua terceira corrida no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília, já que disputou as duas etapas da Stock Car, na temporada de 2007.

“Estou satisfeito com o classificatório, nos treinos de ontem não passei pneu e isso dava indícios de que o desempenho poderia ser bem melhor na classificação”, disse o ex-piloto da Arrows na F-1.

Bernoldi, que na na sexta-feira teve pouco tempo para trabalhar, por causa da instabilidade climática, conseguiu se garantir pela segunda vez seguida entre os dez.

“Trabalhamos muito para manter o bom ritmo da etapa passada. A pista seca neste sábado ajudou, certamente, e a expectativa é de uma corrida dura no domingo, com chuva ou sol. Independente do tempo, quem conseguir andar forte, poupar pneus e não se envolver em confusões, que são constantes aqui, se dará bem”, encerrou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *