Stock: Popó Bueno é o quarto mais rápido na tarde do segundo dia de treinos

À medida que a primeira etapa da Stock Car V8 se aproxima, Popó Bueno e a São Luiz / Hot Car Competições chegam mais perto dos resultados desejados. Com a marca de 1min42seg319, Popó foi o quarto piloto mais veloz da tarde desta quarta-feira, 18 de abril, em Interlagos (SP).


No acumulado das duas sessões de treinos realizados nesta quarta-feira, Popó manteve a posição que alcançou no teste da manhã, 9º. lugar. Contudo, o piloto deixa claro que quer mais: “Todos os dados que tivemos no treino de hoje foram positivos, mas precisamos trabalhar mais para ganhar a corrida, apesar de já sermos um carro competitivo”.

O companheiro de equipe Fábio Carreira, acabou o dia na 28ª. posição devido a problemas com o motor. “Perdi muita velocidade na reta. Tenho certeza que com a troca do motor, teremos melhores resultados nos treinos de sexta-feira”, confia ele.

No segundo dia de testes, o trabalho da São Luiz / Hot Car segue a mesma linha – buscar o ajuste do carro em cima dos pneus. Os resultados foram bons, mas prometem ser melhores no fim de semana. “Estou confiante para a etapa de São Paulo. Acredito que seremos competitivos no treino de sexta, e claro, na corrida de domingo”, diz Popó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *