Stock: Feldmann confia no retrospecto para pontuar neste domingo

Depois de enfrentar muitos problemas nos treinos livres, o paranaense Alceu Feldmann (Fertipar / Arigaf) utilizou a sessão classificatória para acertar o carro para a corrida deste domingo, a 4ª da temporada 2007 da Copa Nextel Stock Car.

A pole position em Interlagos (SP) ficou com o paulista Antônio Jorge Neto, que superou o favorito Thiago Camilo, atual líder do Campeonato e segundo no grid.

Como na Stock Car um detalhe faz toda a diferença, a “perda” dos treinos de sexta foi determinante para que Feldmann ficasse fora da Super Classificação. Apenas três décimos separaram o paranaense, 20º no treino classificatório, de Juliano Moro, que foi o décimo mais rápido.

Feldmann acredita que o carro está com um acerto bem melhor do que na etapa de abertura, em São Paulo, quando chegou na 11ª posição. Mais uma vez ele pretende escapar dos acidentes e imprimir um ritmo forte de corrida. “Tenho um carro muito bem acertado para as provas. À medida que o pneu vai desgastando, o rendimento, em relação aos outros pilotos, melhora. Mais uma vez vou buscar da zona de pontos”, destaca Feldmann.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *