Stock: Full Time larga na 14ª e 16ª posições em Curitiba

Equipe paulista passou para a segunda parte da classificação e conta com corrida cautelosa para somar mais pontos.

O treino que definiu a ordem de largada da 2ª etapa da Copa Nextel de Stock Car teve o paraíbano Valdeno Brito como o autor da pole position para a corrida deste domingo, em Curitiba,PR. A equipe Full Time Sports mostrou evolução em relação a etapa de São Paulo, passando a segunda parte da classificação e largará com Allam Khodair (Blausiegel) em 14º lugar e Daniel Landi (Brazul) na 16ª colocação.

No início da sessão, onde todos os 32 pilotos da categoria foram a pista, Khodair e Landi ocuparam a 14ª e 15ª colocações, mas apenas 0s5 atrás do melhor tempo da primeira fase do treino. Já na segunda sessão da classificação, onde participaram apenas os 16 melhores, a dupla da Full Time obteve a 14ª e a 16ª posição para a largada.

“A categoria está muito equilibrada aqui em Curitiba. Fizemos uma boa primeira parte de classificação, mas na segunda faltou alguma coisa e a diferença para os mais rápidos foi maior do que esperávamos. A corrida vai ser muito dura, com muita gente andando junto. Acho que no meio de tanto equilíbrio vai se sair melhor quem souber evitar as confusões e chegar com o carro inteiro no final”, disse Mauricio Ferreira, chefe da equipe Full Time.

A prova deste domingo terá início as 11 horas e terá transmissão ao vivo pelo site Globoesporte.com, além da transmissão dos momentos finais pela TV Globo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *