Stock: Lico Kaesemodel substitui Beto Cavaleiro em Curitiba

Paranaense formará dupla com o também radicalizado em Curitiba, Alceu Feldmann

A equipe Hanier Arla 32 anuncia nesta quinta-feira (21) que o piloto Lico Kaeselmodel substituirá o titular Beto Cavaleiro na etapa de Curitiba da Stock Car, que acontece no próximo domingo (27/08). O jovem piloto de 31 anos vai ser companheiro de Alceu Feldeman, que também reside na capital paranaense. O motivo da entrada de Lico no posto de Beto Cavaleiro é uma ação estratégica da equipe pensando na temporada 2015.

“Como piloto, é óbvio que gostaria de correr todas as etapas. No entanto, além de piloto, sou também co-proprietário da equipe, e a chegada de um piloto com 76 largadas na Stock Car vai ajudar muito a aquisição de informações e como explorarmos isso. Não temos nenhum problema financeiro, pelo contrário, a opção é estratégica visando a competitividade da equipe. O Lico também se candidata para uma das vagas para a temporada 2015. Não tenho dúvidas que será uma grande contribuição para todos da equipe”, comentou Beto Cavaleiro, que retorna ao posto de titular no carro 07 na etapa do Velopark, no dia 14 de setembro.

Um fator que ajuda bastante a chegada do Lico será os dois treinos livres extras que vão acontecer na manhã de sexta-feira (25), com duas sessões, visando a melhoria no câmbio borboleta.

“Estou muito feliz em voltar, ainda mais sendo em casa !. O Beto (Cavaleiro) me fez o convite numa condição muito especial e com o atrativo de ser na minha cidade, numa pista que conheço muito, ficou difícil recusar. Para mim é uma ótima oportunidade para desenferrujar e me familiarizar com as novidades implantadas esse ano na Stock Car, o novo cambio, já que planejo voltar à categoria no ano que vem”, disse Lico.

No domingo (27), serão duas provas mostradas ao vivo pelo canal SPORTV, com a primeira largada marcada para as 11h. No sábado (26), o canal campeão também exibe o treino classificatório ao vivo a partir das 14h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *