Stock: Full Time pronta para a temporada 2008

Equipe comandada por Maurício Ferreira disputará a Copa Vicar de Stock Car, a Copa Webmotors de Pickup Racing e a GT3 Brasil.

As vésperas do início dos treinos livres preparatórios para a Stock Car, a equipe Full Time Sports apresenta seus planos para 2008. O time, comandado pelo paulista Maurício Ferreira, estará envolvido na disputa de três categorias nacionais: a Copa Vicar de Stock Car, com o Peugeot 307 Sedan, a Copa Webmotors de Pickup Racing, com as caminhonetes Chevrolet S10 e a GT3 Brasil, com dois Dodge Viper.


“As coisas foram difíceis para nós neste começo de ano. Tivemos muitas incertezas devido a tudo que aconteceu no ano passado mas, graças ao nosso histórico, estamos superando esses problemas. Nosso time está confirmado e pronto para os testes e o início do campeonato”, disse o proprietário da Full Time, Maurício Ferreira.


As atividades em pista para a equipe começarão nesta quarta- feira em Interlagos, quando realizará de quatro sessões de treinos de uma hora, destinadas aos carros da Copa Vicar. Entre os pilotos que participarão do treino, está o paulista Daniel Landi (Brazul/UCR Rolamentos), um dos nomes confirmados para disputar toda a temporada pela Full Time, ratificando sua confiança no trabalho da equipe, já que esta será sua terceira temporada a bordo de um carro preparado pela escuderia de Ferreira.


“Conheço o Maurício desde 2002 e trabalhei com ele na equipe Avallone da Fórmula 3 Sul-americana. Mas a oportunidade de trabalharmos juntos novamente só aconteceu em 2006 quando ele já estava com a equipe na Stock Car Light. Fizemos uma boa temporada com vitória, pole position e várias vezes conquistamos o pódio. No ano passado, subimos para a divisão principal, mas tivemos um ano muito difícil e não conseguimos a classificação para 2008. Mas confio no trabalho da equipe e do Maurício e o nosso objetivo para este ano é levar a Full Time de volta à Copa Nextel, “, afirmou Daniel.


Landi terá ao seu lado nos testes coletivos mais quatro pilotos paulistas. Paulo Salustiano e Cássio Homem de Mello também estão confirmados para disputar a Copa Vicar pela Full Time e farão o primeiro contato com os carros que usarão ao longo do ano de 2008. Além deles, Felipe Lapenna e Dudu Massa revezarão o quarto Peugeot 307 Sedan do time durante a quarta e quinta-feira.


Lapenna e Dudu, irmão do piloto da Ferrari na Fórmula 1, Felipe Massa, disputarão a Copa Webmotors de Pickup Racing juntamente com Salustiano, que optou por enfrentar uma jornada dupla nesta temporada e marcará presença nos grides da Copa Vicar e da Pickup Racing. Já na GT3 Brasil, a Full Time conta com a dupla paranaense formada pelos irmãos Wagner e Fábio Ebrahim, que correrão em um dos Dodge Viper do time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *