Stock: Hoffmann faz lição de casa e sobe para 4º. na classificação

Alemão termina em 4º. lugar a corrida de Interlagos e ganha uma posição na classificação por pontos.

O piloto Ingo Hoffmann manteve a constância demonstrada em todas as etapas até agora e mais uma vez marcou importantes pontos na 4ª. etapa da Copa Nextel Stock Car, realizada hoje, em Interlagos (SP). Vindo da 6ª. posição, o Alemão terminou em 4º. lugar e com isso subiu uma posição na classificação por pontos. A vitória ficou com Antonio Jorge Neto, que largou na pole e liderou de ponta a ponta. O pódio foi completado por Cacá Bueno e Marcos Gomes.

“Na largada, por uma falha de comunicação acabei perdendo três posições, caindo para nono. Depois foi uma questão de recuperar. O carro vinha muito bem, deu para atacar o Tarso na freada da Junção e depois consegui ultrapassar o Daniel Serra. Já o Thiago Camilo me facilitou a ultrapassagem, numa atitude muito digna dele. Bem, estamos fazendo nossa lição de casa, agora vamos para Londrina”, comentou Ingo.

A liderança da competição continua com Thiago Camilo, 5º. colocado hoje, e que soma 52 pontos. Ingo está em quarto lugar, com 42. A etapa de São Paulo marcou a metade da primeira fase da disputa. A partir da nona etapa, apenas os 10 melhores seguem para o playoff que vai definir o campeão de 2007. A próxima etapa está marcada para 29 de julho, em Londrina (PR).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *