Stock Light: Rafael Sperafico larga na frente em Campo Grande

Paranaense rápido na Copa Nextel Stock Car; paranaense rápido na Stock Light.

Seguindo os passos de seu conterrâneo na categoria principal, Rafael Sperafico, da FTS Competições, também acelerou forte neste sábado na Stock Car Light, categoria de acesso da Copa Nextel. Ele garantiu a pole position da terceira etapa ao completar a volta no circuito do Autódromo Internacional de Campo Grande em 1min32seg502, com média horária de 133.605 km/h. A segunda posição ficou com seu companheiro de equipe, o paulista Gustavo Sondermann, que marcou 1min32seg854, enquanto Eduardo Santos, da Katalogo Racing, ficou em terceiro, 1min33seg067.

A etapa acontece neste domingo, a partir das 10h35 (horário local) para 40 minutos de corrida. Na Stock Car Jr., a pole foi conquistada por Rafael Negrão, 1min43seg949, média de 118,89 km/h.

A Stock Car Light também vai mostrando sua força na temporada 2007. A categoria teve mais uma briga acirrada pela pole position para a terceira etapa e quem saiu lucrando foi o estreante Rafael Sperafico, que conseguiu o melhor tempo na segunda volta. “Fomos acertando o carro a cada sessão até chegarmos aqui.  O resultado é fruto do trabalho de todos e minha equipe está de parabéns. Agora é tentar marcar pontos e dar seqüência ao trabalho”, afirmou  o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *