Stock: Hoover 15º, Serrinha 27º na abertura dos treinos para a StockCar em SP

Sexta etapa do certame ocorre nesse sábado no autódromo de Interlagos.

Em uma quinta-feira morna em Interlagos, dentro e fora da pista, Hoover Orsi e Daniel Serra iniciaram os treinos para a sexta etapa da Copa Nextel Stock Car no pelotão intermediário.

Na somatória dos treinos da manhã e da tarde, a dupla da Red Bull Racing cravou o 15º (Hoover) e 27º tempos (Serrinha) na tabela liderada por Cacá Bueno. Para Serrinha, o dia foi de mais espera do que ação: o paulista sofreu com um motor que aparentava menos potência que o dos rivais no treino da manhã, suspeita confirmada à tarde, quando sucessivas falhas forçaram o Chevrolet Astra #3 a passar a maior parte do tempo nos boxes, enquanto o problema era solucionado. Serrinha foi 12º pela manhã, marca de 1:41.529, sua melhor do dia, e 31º na parte da tarde.

Já Hoover sofreu na manhã com o desgaste demasiadamente acentuado dos pneus vindos de Campo Grande – na Stock Car, os treinos iniciam-se com pneus usados na etapa anterior – mas mesmo assim cravou o nono melhor tempo. À tarde, a 14ª melhor marca, 1:41.144, relegou o sul-mato-grossense a 15º na somatória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *