Stock: Ingo Hoffmann fecha o dia em 11º

Alemão tem dia de muito trabalho e acertos no carro, mas sai satisfeito. Disputa é acirradíssima, com 30 carros no mesmo segundo.


Um dia de muito trabalho e também de disputas acirradíssimas, esquentou ainda mais a temperatura no autódromo de Londrina (PR), onde nesse domingo acontece a 5ª. etapa do Brasileiro de Stock Car V8. Sob sol forte, os pilotos tiveram dois treinos livres e um extra para trabalhar nos carros. Ao final, o líder Cacá Bueno (Mitsubishi/RC) foi o melhor, com o tempo de 1m17s548. Ingo Hoffmann (AMG/Filipaper) ficou com o 11º. tempo, 1m17s912.

“Tivemos um dia com muitos problemas, na parte da manhã passei uns 30 minutos parado no boxe, a tarde o motor voltou a falhar, mas o saldo foi bom. O 11º. Tempo não é um resultado excepcional, mas não é ruim. E a equipe achou um caminho. Vamos ver amanhã”, disse Hoffmann.

O vice líder do campeonato, Hoover Orsi (VW/Nasr) ficou em 13º lugar; Thiago Camilo (Chevrolet/Vogel), terceiro colocado na classificação foi o segundo do dia. Do total de 38 carros, 30 ficaram no mesmo segundo. Em função das características do autódromo de 3.145metros, é fundamental largar nas primeiras posições, pois não há pontos de ultrapassagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *