Stock: ‘Teria sido um dia para marcar pontos’, avalia Hellmeister

Atingido ainda na primeira volta da etapa deste sábado da Copa Nextel Stock Car por Tarso Marques, o paulista Allan Hellmeister perdeu a chance de marcar mais alguns pontos para a equipe Katalogo Racing na sétima etapa da temporada, disputada no anel externo do Autódromo Internacional de Curitiba. Largando na 24ª posição, Alan seguia na trajetória correta pela Curva Zero quando foi tolhido por Marques. No decorrer da disputa, perdeu três voltas em relação ao líder e recebeu a bandeirada na 20ª posição.

“Este teria sido um dia para marcar pontos”, afirmou Hellmeister. “O toque foi muito forte e danificou bastante o meu carro. Tive que parar nos boxes e perdi várias voltas em relação aos líderes, mas mesmo assim cheguei em vigésimo, relativamente perto da zona de pontos. Na minha avaliação, isso mostra que, se não fosse a batida, eu certamente teria terminado entre os 15 primeiros”, declarou Hellmeister.

A vitória na sétima etapa da Copa Nextel Stock Car ficou com Cacá Bueno, que herdou a primeira posição após Pedro Gomes sair da pista com problemas nos pneus. Ricardo Maurício, em segundo, e Marcos Gomes, em terceiro, completaram o pódio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *