Stock: Feldmann fecha o dia entre os primeiros em Londrina

Depois de ser o mais rápido no treino extra, realizado na manhã desta sexta-feira em Londrina, Alceu Feldmann (Fertipar / Boettger Competições) ficou em 8º e em 10º nos dois treinos livres para a 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8. O líder da competição, Cacá Bueno, fechou o dia como o piloto mais rápido, a bordo de um Mitsubishi Lancer.


Feldmann, que corre com um Chevrolet Astra, não ficou satisfeito com o desempenho do carro nos dois treinos livres. “Está uma verdadeira gangorra. Quando acertamos a frente, ele sai de traseira. Quando arrumamos a parte de trás, a dianteira escapa”, revela, referindo-se ao acerto de suspensão.



Mesmo assim, ele está satisfeito com o resultado: “apesar desse problema, consegui andar entre os dez melhores, meu objetivo desde que cheguei aqui”, avalia. Agora, a equipe trabalha para resolver o problema para o treino classificatório, marcado para a manhã deste sábado. “Vamos repetir o acerto do treino extra, para não corrermos riscos”, adianta o paranaense, quinto colocado no Campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *