Stock: Duda é terceiro no treino livre e está otimista para o classificatório

O carioca Duda Pamplona terminou o dia com o terceiro melhor tempo do primeiro dia de treinos para a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock-Car, hoje, em Londrina. Duda registrou 1m , e ficou atrás de Cacá Bueno e Thiago Camilo.


O resultado confirmou tanto o equilíbrio da disputa quanto a boa performance do piloto da equipe Officer MotorSport nos ensaios realizados pela manhã. Mais do que isto, deixou Pamplona animado para a tomada de tempos, que acontece amanhã, entre 10:50 e 12:20; os dez mais rápidos nesse período disputarão a super classificação, que define as cinco primeiras filas do grid.

 


“Pela primeira vez no ano estou animado para a tomada de tempos. Sempre andei bem em Londrina e meu carro voltou a apresenta a mesma performance dos treinos da pré-temporada, quando fiquei entre os mais rápidos em Interlagos”, declarou o piloto. “Como os dois pilotos que andaram na minha frente também usaram pneus novos, tenho certeza que estamos bem competitivos. Afinal, entre o Cacá e o Juliano Moro, que ficou em trigésimo, tinha menos de um segundo de diferença”.


 


De fato, Pamplona foi o pole position da etapa de Londrina nas temporadas de 2003 e 2004 e não esconde que se identifica com as peculiaridades dessa pista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *