Stock Light: W2 Racing procura piloto para etapas do Rio e São Paulo

Saída do sul-mato-grossense Karlos Fernandes deixa carro da equipe aberto para novos interessados em disputar a Stock Car V8 Light.

A W2 Racing confirmou nessa semana que o sul-mato-grossense Karlos Fernandes não disputará as duas últimas etapas do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, que acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo. O piloto que largou na pole position da etapa de Brasília alegou problemas pessoais para se afastar da competição e a equipe carioca anuncia que o carro até então usado pelo piloto está em aberto para interessados que queiram participar do evento marcado para o dia 19 de novembro no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá.


“Foi uma pena a saída do Karlos Fernandes, pois ele vinha se adaptando rapidamente a categoria. Apesar de não ter marcado nenhum ponto, mostrou que brigaria brevemente por vitórias. A pole position na corrida passada destaca isso e esperamos que tudo se resolva da melhor maneira para vê-lo novamente no campeonato. Enquanto isso, estamos com um carro disponível para essa corrida no Rio de Janeiro e para a etapa final em São Paulo”, comentou o diretor esportivo da W2 Racing.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *