IRL: Jaime Câmara testa pela Andretti Green em Miami

Embora o contrato do brasileiro Jaime Câmara com a equipe Andretti Green Racing tenha encerrado em setembro deste ano, a equipe bicampeã da Fórmula Indy convidou o piloto que defendeu sua bandeira na Indy Pro Series nessa temporada, para uma sessão de treinamento no dia 8 de novembro, no oval de Homestead, em Miami. Os testes da AGR visam à temporada 2007, que inicia justamente no oval da Flórida, no dia 24 de março.

“Fiquei bem surpreso pelo convite, principalmente porque meu contrato encerrou em setembro e se trata de um treino muito importante para a próxima temporada da Fórmula Indy. Mas acho que isso é fruto do bom trabalho que realizei nos dois testes que fiz durante o ano”, explicou o piloto. A oportunidade de andar novamente num carro da categoria veio na melhor hora possível, isso porque Câmara busca uma vaga na Fórmula Indy em 2007. “Ainda não está nada definido, mas estou confiante” destacou.


 O brasileiro testará com o novo motor Honda de 3.5 litros e com combustível 100% Ethanol, as principais mudanças para a próxima temporada. “Andar com um Fórmula Indy é muito bom. O Tony comentou que o carro está bem rápido e, como já andei com o motor de 3 litros, posso comparar a mudança. Espero realizar um ótimo teste”, disse o piloto que mora em Miami. Além de Câmara, a Andretti Green contará com os trabalho do campeão da Fórmula Indy 2004, o compatriota Tony Kanaan, e com a norte-americana Danica Patrick, que fará sua estréia na equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *