Stock: Jader David larga na 7ª fila em Curitiba

Neste sábado, em Curitiba, Paraná, foi disputado o ultimo treino classificatório para a 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8. O piloto de Vinhedo, Renato Jader David (Nutriplus), que disputa o campeonato pela equipe RC3 Bassani, marcou o 13º melhor tempo no geral e largará na 7ª fila. A pole position ficou com o paulista Luciano Burti.

“Tinha condições de participar da “Super Classificação”. Mas a categoria é muito equilibrada. Qualquer detalhe faz a diferença. Por muito pouco não entrei entre os 10 mais rápidos”, disse Jader que marcou seu melhor tempo em 1min20s952. O 10º colocado, e que garantiu vaga na disputa da pole, foi Rodrigo Sperafico com o tempo de 1min20s907.

Com o 13º lugar no grid, Jader David mais uma vez é o melhor estreante na pista. Ele está muito confiante para a prova que tem inicio amanha às 13 horas, com transmissão ao vivo pelo SpeedRacing. “Nosso carro é muito rápido. Já sabemos qual acerto sair para a corrida e brigar pelas primeiras colocações. Objetivo é pontuar novamente e quem sabe entrar entre os 10 na classificação do campeonato”, disse Jader David que ocupa a 12ª colocação no campeonato.

O SpeedRacing.com.br irá transmitir, ainda em em fase de testes, a corrida ao vivo neste domingo às 13 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *