Stock Jr.: Após Campo Grande, Cauê assume a vice-liderança

O paulista Cauê Carvalho, de 19 anos, atingiu seu objetivo na etapa deste domingo (3) em Campo Grande, a 3ª do ano da Stock Jr, quando terminou na 2ª posição e assumiu a vice-liderança da competição à apenas três pontos do líder.

Mesmo com um toque que levou do piloto Cássio Homem de Mello no início da prova e o derrubou para a 12ª posição, Carvalho fez uma ótima corrida de recuperação e chegou a 0s197 de Rafael Negrão, pole position e vencedor da etapa.

“Para o campeonato, foi um excelente resultado, ainda mais depois do início de prova que tivemos. Sempre quero vencer, mas esse tipo pontuação é muito importante para uma disputa tão equilibrada como é a Stock Jr. Por isso, saio satisfeito de Campo Grande e vamos para São Paulo, minha casa, onde venci a primeira etapa do ano”, comentou Carvalho, detentor da melhor volta da corrida.

Na classificação geral, Thiago Riberi, 3º colocado em Campo Grande, é o líder com 68 pontos, seguido de perto por Carvalho, com 65 pontos. A próxima etapa da Stock Jr será em Interlagos no dia 17 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *